segunda-feira, 1 de março de 2010

A Revelação da surpresa.


Olá pessoas,


Estou sumida pq estou na correria... muito trabalho, 2 FSJC chegando e sem contar a preguisinha de escrever...rsrsrs... Mas estou eu por aqui dinovo!

Ontem passei o dia todo com o meu sobrinho bebê, que já está crescendo e agora já tem macacãozinho e sapatinho... rsrsrs... nossa estes 8 meses vão parecer 8 anos... não vejo a hora de sair correndo para o hospital para aguardar a chegada dele.

Ly espero que estes momentos sejam marcados por muita felicidade e que esse bebê que já é muuuuuiiiiiiittttttttooooooo amado seja a realização de um sonho e traga muito mais felicidades.

Depois de 21 anos de amizade me sinto verdadeiramente titia e vc sabe como estou feliz com a sua felicidade e muito anciosa para que ele chegue logo....rsrsrs....vai ser difícil esperar mais vamos lá...e agora mais do que nunca você vai ter que me aguentar querendo o tempo todo saber do bebê... e de você também.
Você sabe o quanto eu gosto de você.

PARABÉNS PAPAIS!!!!!!!!

Bjos


Cris




2 comentários:

  1. Oi amiga vou invadir o seu blog para deixar um recadinho para essa mais nova mamãe. Lí querida parabéns fiquei muito feliz com a noticia, que Deus abençoe muito você nessa nova tragetoria da sua vida e que esse bebê traga muita alegria para você e para o papai dele (que esqueci o nome rs rs) que deve estar todo feliz também ....Enfim agora vamos poder trocar figurinhas...Ah vou te visitar para tirarmos uma foto igual a que tiramos quando eu estava esperando a Isa lembra kkkkk . Bom so tenho a dizer que: Que Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
    É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.E uma expectativa e uma ansidade louca se prepara viu.....A Isa estava mais apressada do que eu tanto que nasceu de 8 meses.
    Mais ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.Aproveita bastante cada minuto pois e unico em nossas vidas....

    RESUMINDO SER MÃE E SIMPLESMENTE SENSACIONAL.....
    Um grande beijo, e estarei aqui para o que você precisar viu........um grande beijo..

    Amiga desculpa ai ta invadir assim beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençõe o bebe e os pais...

    Que alegria...... parabens!!!!!!

    Se vc eh titia então sou tia avó eh isso mesmo?....rsrsrsrs

    ResponderExcluir