quarta-feira, 24 de março de 2010

52º FSJC Maravilhoso!


Olá pessoas,

Quanto tempo... estava louca pra contar como foi o meu final de semana... vamos lá... foi MARAVILHOSO... o 52º FSJC foi realmente especial por diversos motivos, um deles foi a nossa participação no sociodrama, que apesar de todo o medo e nervosismo que passei antes foi sensacional... uma experiência única... como é difícil passar para as pessoas um pouco da sua vida e ainda tentar passar que tudo pode ser melhor... logo eu que sou uma pessoa tão falha... mais uma coisa tenho certeza e falei isso pra eles... hoje eu sei o pq de tudo que passei... foi justamente para estar ali diante deles mostrando que Deus está acima de tudo e ele te dará forças seja qual for a situação.

Nova família obrigada por toda a força, vcs foram sensacionais.

Tati e Buiu mais uma vez muito obrigada pelo grande presente.

Outra coisa que me deixou muito feliz foi ver o Roberto finalmente participando... este erao seu momento... que Deus o ilumine sempre.

A animação não preciso nem comentar que foi um espetaculo a parte.

Mas uma das coisas que mais me fizeram bem durante o encontro foi a linda conversa que tive com a Flávia... meu Deus que historia de vida... como muitos momentos difíceis e dolorido e que só quem passa pode imaginar o tamanho do sofrimento... mas como falamos o melhor de tudo é que vencemos e que hoje somos pessoas muito felizes e é o que realmente importa... parabéns por ser esta mulher guerreira que está sempre com um sorriso lindo que encanta a todos que estão por perto.



Flávia e Rogério que vcs continuem sendo este casal lindo e agora tios... Amo vcs .

E vamos lá que no 53º FSJC é nóis na ordem.

O final de semana passou a nova semana começou.... e começou com a corda toda...o Vitor ficou com uma dor de garganta horrível... a correria voltou a reinar e hoje quem está começando com dor de garganta sou eu... mais vai dar tudo certo.

E o meu bebê continua crescendo já pesa 5 gramas....kkkkkk... imagina só o tamanho da coisinha e é tão amado... não vejo a hora de chegar dia 10/04/2010... pq vou saber o que é o bebê e bem de pertinho... vou com a mamãe dele fazer a ultrasom... a torcida para ser uma menina está forte... mas mesmo que seja um menino vai ser muito amado.

Ufa... rsrsrs.... por enquanto é isso.

Bjos a todos.

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário