quarta-feira, 17 de março de 2010

Passando pra falar Oi!


Olá pessoas,

Que saudade!!!

Meu Deus que loucura está minha vida estes dias... quero contar um pouquinho de tudo mais não sei por onde começar....rsrsrs

Vamos lá, no sábado fizemos a 1ª reunião do Sociodrama... ficou bem bacana... o medo até passou um pouquinho. Depois fomos para o aniversário da Belinha, que está cada dia mais linda e agora já tem 05 anos... como o tempo passa... Bella que você continue sendo essa criança linda abençoada por Deus...Felicidades.

No domingo tivemos a ultima reunião do encontro foi bem proveitosa... depois fui no shopping comprar mais umas Melissinhas para a minha pequena coleção... isso é um capitulo aparte que conto (e posto fotos de todas) com calma qualquer dia... uma paixão a parte.

Na segunda começou o meu curso de Exel avançado...ufa estava mesmo precisando... o difícil é voltar de "trenzão" lotado...ninguém merece!!!!

E o que vai rolar hoje a noite conto depois...não vejo a hora....nem posso tomar muita água hoje... senão....kkkkkk....Nóis na fita.

Bjos e até assim que der.

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário