sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabéns Tio Mario!




Olá pessoas,

Estou passando rapidinho por aqui pra lembrar que hoje é sexta-feira(duvido que alguém tenha esquecido)... e ela está tão boa e engraçada que estou até ficando com medo...rsrsrs

E eu não podia passar por aqui e não mandar os parabéns para o meu tio Mario que é muito querido.

" Tio Mario desejo a você toda felicidade e que continue sendo sempre está pessoa iluminada por Deus".


Por enquanto é só depois eu volto.

Ops... esqueci de um detalhe... Amiga vai que é seu... rsrsrs!!!!!!!!!!!!

Bjos

Cris

3 comentários:

  1. Ai o que falar para você amiga.........você está presente na minha vida na alegria e na tristeza né....e nunca esquece das datas de aniversário do pessoal lá de casa. Não espera que você fosse homenagiar meu pai no seu blog obrigada por tudo. Agradeço a Deus por você ser minha amiga viu.........obrigada, obrigada por tudo...amoooooo muitoooo de bastante kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga mostrei para o meu pai a homenagem que vc fez para ele , ele adorou e mandou agradecer...você e simplesmente sensacional já faz parte da familia né sempre presente e lembrando de todos da minha familia obrigada, obrigada beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, não tem nada o que agradecer... vcs são especiais em minha vida.

    Bjos

    Cris

    ResponderExcluir