terça-feira, 2 de março de 2010

Parabéns cunhado!


Oie,

Ontem foi niver do Danilo meu cunhado espero desejar pra ele muitas felicidades e que Deus o abençoe sempre...Parabéns!


Acabei de receber o roteiro do Sociodrama do 51º FSJC... meu Deus acho que agora caiu a ficha ou melhor agora que eu acordei... rsrsrs.... apesar de não me sentir preparada e nem capacitada para fazer vou ensaiar muito e me esforçar bastante, por que sei que se o convite veio foi pela vontade e Deus.

Tati e Buiu muito obrigada pela lembrança e a confiança, que Deus abençoe vcs sempre e continuem sendo este casal lindo que transbordam alegrias a todos que estão por perto.

Amamos vcs!

Bjos

Cris

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!!!

    Muitas felicidades Danilo .......

    Muitos anos de vida........

    Deus te abençõe!!!!!!

    ResponderExcluir