sábado, 27 de março de 2010

ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom dia ou boa noite...
São exatamente 03:20 da manhã...acordei agora desesperada para saber o resultado do julgamento do casal Nardoni... estava muito cansada e tomando remédio para o meu resfriado passar...ai já viu desmaiei... mas acordei e corri para ligar o computador e saber das novidades e.... Alexandre Nardoni 31 ANOS 1 MÊS E 1O DIAS... Anna Carolina Jatobá 26 ANOS E OITO MESES DE RECLUSÃO EM REGIME FECHADO OU SEJA CONDENADOS!!!!!

Fiquei feliz pq a justiça foi feita, mas como mostrou na quinta - feira no Jornal Nacional após cumprir 1/3 da pena já se pode recorrer o sem - aberto e depois de um tempo a condicional... mais agora o que importa é que foi feita a justiça que todos nós esperávamos.

É difícil imaginar o depois... a Ana Carolina Oliveira mãe da Isabela saiu na sacada do se apartamento e acenou em lágrimas... ela deve estar feliz com a sentença... mas por outro lado o coração dela dói... por que isso e nem nada mais traz a filha dela de volta... os pais do casal tem em seus corações a dor de ver os filhos no banco dos reús e serem condenados... apesar de tudo o amor dos pais não acaba... e os filhos do casal... da noite pro dia não viram mais os pais... se nem saberem o por que... a final eles eram bons pais até aquele dia.... como será a formação do caráter dessas crianças????????
Ai paro e penso.... como 2 pessoas em menos de 15 minutos acaba com as vidas de 4 famílias(família Oliveira, família Nardoni, família Jatobá e com a sua própria família)... sem contar todas as famílias brasileiras que se sentiram destruídas com essa tragédia.

Conheço 6 mães de ISABELAS (Simone, Elaine , Adriana, Carolina, Gislaine e Meire) e uma delas a Adriana, estava gravida bem na época que tudo aconteceu... e todas elas são muito amadas... e sei que cada vez que escutam sobre este caso o coração delas aperta um pouco mais.

E não posso terminar este post sem falar da atuação do promotor Francisco Cembranelli que foi sensacional um exemplo de profissionalismo... APLAUSOS!!!!

Por enquanto é isso vamos acompanhando os detalhes de tudo.

Beijos e bom resto de noite.

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário