segunda-feira, 5 de julho de 2010


Oi pessoas,

Vou começar com uma das minhas frases preferidas... "Nada com um dia depois do outro"... depois da tristeza com a seleção Brasileira que foi barrada pela Holanda a felicidade incontrolável em ver a Argentina caindo fora depois de uma goleada de 0X4da Alemanha... kkkkk... isso não tem preço.

Depois a tarde fomos fazer a nossa 1ª reunião da equipe da Ordem... agora mais do que nunca creio que Deus estará a frete... e tudo vai dar certo!

A noite fomos no cinema tentar assistir ao filme Eclipse... mais foi impossível... depois de mais de 40 minutos na fila a sessão de 23:30 lotou e a ultima de 0:30 era legenda... ninguém merece.
Então o jeito foi esperar mais 1 dia e confesso que valeu a pena... depois de Lua Nova achei que ia ser difícil o próximo filme ser melhor... mas a briga é feia... o filme na minha opinião é sensacional... claro que muito resumido do livro... mais nada como ver na telona as cenas que você imaginou enquanto estava lendo o livro... sem contar tudo que passa pela cabeça da gente... já é tão difícil amar uma pessoa só imagina amar duas completamente diferentes... que situação... e ali é uma duvida cruel demais... kkkk...







A parte mais engraçada é ver meu maridinho defendendo o Edward... dizendo que as mulher vivem sonhando com um homem que seja bonzinho, educado,calmo o homem perfeito e quando acha uma chama o cara de mole...rsrsrs... o pior que não era só ele... ouvi vários no cimena fazendo a mesma coisa... só rindo mesmo.


Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário