sexta-feira, 30 de julho de 2010

3º Show...


Oi pessoas,

Quanto tempo, estava com saudades, estou um pouco sumida devido a correria... mais vamos lá tenho coisinhas legais pra contar.

No domingo fomos assistir o filme Toy Story 3 achei lindo valeu muito a pena trocar a sonequinha do domingo a tarde... não vale dar risada mais chorei um pouquinho...rsrsrs...

E não posso deixar de contar mais uma da minha afilhada Isabella... resumindo... passei na casa dela essa semana com o Fabiano... a noite ela me ligar perguntando quem era aquele moço... claro que não ia perder a chance e disse que era meu namorado novo... ela chorando perguntou... o que vc fez com meu padrinho?... imagina pra concertar falei que era brincadeira e que ele era namorado da mãe dela...kkkkk...

E depois de 2 meses de espera enfim chegou o dia do show de gravação do dvd da Maria Gadú e claro estavamos lá... sou suspeita pra falar dela mais show foi sensacional... logo que chegamos encontramos com o lindo casal Edinho e Luciana ( a Ana Clara ficou com a vovó) que são uns fofos... não vi nem sobra da minha amiga Elaine, também estava tão cheio que ia ser bem difícil.
A parte engraçada é que der repente todo mundo começo a olhar em nossa direção a gritar e tirar fotos... claro que mais que depressa olhamos para traz e, adivinhe... Sandy isso ela com os pais e linda como sempre... imagina até o povo se acalmar o show demorou mais meia hora começar.
Começou o show, o cenário estava lindo a participação dos Varandistas foi maravilhosa e o Leando léo deu um show a parte (como sempre). No bis ela voltou e tocando a música Quando vc passa da Sandy e Júnior imagina o alvoroço que foi ai ela falou cantem pra ela... quando olhamos a Sandy saiu correndo e derepente e entrou no palco... dizendo que ela não aguentou que estava tão lindo que ela tinha que invadir... imagina a cara da Gadú não conseguia cantar e nem falar e a Sandy também não... estavam as duas emocionadas.




Depois coloco mais fotinhas... assim pegar com a Lu... estava sem maquina minha irmã também foi assistir um espetaculo ontem.

Depois de tudo isso chegamos em casa 02:00 da manhã... o meu café da manhã foi um copo de Coca-cola senão ia ser difícil até pra escrever.

E hoje começar o 52º FSJC que é a minha fonte de energia, apesar do cansaço sei que vou ter força e passar um final de semana lindo e emocionante mais uma vez... vamos lá deixar tudo em ORDEM!

Sem falar no Sociodrama que vai ser um caso a parte o meu "irmãozinho" vai estar lá e quero ver isso de perto, pois sei o que é estar lá... já se passaram três meses mais parece que foi ontem... emoções que fica para sempre.

Ufa é isso... precisava falar um pouquinho...rsrsrs...

Bjos

Até quando der.

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário