quinta-feira, 15 de julho de 2010


Oi pessoas,

Estou um pouco sumida devido a preguiça que anda me perseguindo... mas estava com saudades.

Ontem eu estava comentando que acho que esta semana eu levantei com os 2 pés esquerdo... cada dia é uma coisa maluca que me acontece... Deus me livre... sem contar que estou com saudades do meu maridinho que vai ficar fora uns dias... ainda bem que os dias estão passando rápido... e pra piorar está uma chuva.

O feriado foi bem diferente... na sexta almoçamos na casa nova da Ly que está ficando linda e anoite fomos para Ibitinga ajudar a Vi escolher o enxoval, compramos algumas coisas pra Bebê e claro algumas coisinhas pra minha casa... que por sinal ainda estão tumultuadas no quarto... esse final de semana tenho serviço... rsrsrs.

Ontem foi aniversário da minha amiga Tati(da Web)ela é uma fofa e pra completar tem uma irmã gémea a Taís que segundo ela é pior que ela... rsrsrs... a Taís é mamãe da Nathalia que tem apenas 1 mês e é linda uma bonequinha.

Felicidades Tati e Taís!

Por enquanto é isso.

Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário