segunda-feira, 7 de junho de 2010


Oi pessoas,

Passei pra falar um oi... confesso que estou sem um pingo de vontade de escrever... mais passei aqui pro meu blog não ficar parecendo que foi abandonado.

Fiquei 4 dias em casa... isso sim parece sonho realizado... rsrsrs... deu pra descansar um pouco e ficar de boa sem horários pra nada... mais como nada é perfeito... no sábado todas as minhas orações e agradecimentos por uma situação parecia ter ido por água abaixo... mais creio que isso é mais uma etapa de aprendizado... sinto uma dor enorme no peito, como se o meu coração tivesse buraquinhos... mais mesmo assim o meu amor prevalece acima de tudo... e creio que um dia isso tudo vai passar... de verdade... e não só temporariamente.

A noite fui ao teatro assistir a peça "A Vida Secreta De Batman E Robin" recomendo... a peça é muito bacana... uma das partes boa é que quem faz o Robin é o Rogério Dragone... lembram do BBB 4... olha que limpar cemitério faz um bem danado pra ele... kkkkkk... e não tem como não dar muita risada... principalmente se o seu cunhado for puxado para o palco e dançar com o Batman... kkkkk... ufa dessa vez o Vitor se livrou.

E por enquanto é isso.

Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário