quarta-feira, 16 de junho de 2010


Olá Pessoas,

Ultimamente ando com uma preguisinha de escrever... e tbm nem anda acontecendo nada de tão empolgante... ainda bem que a Copa do Mundo está ai pra animar um pouquinho.
Ontem foi a estreia do Brasil que confesso todos esperávamos mais... não foi facíl e tivemos que ficar feliz com o resultado Brasil 2 X 1 CNO... Portugal (a 2ª opção)tbm deixou a desejar... e Cristiano Ronaldo... assim não dá... rsrsr...
A parte boa ficou com a muitas risadas que demos depois na casa da minha amiga e comadre Simone... chegou uma hora que as lágrimas rolaram mais já não sabiamos mais se era de tristeza ou de tanto rir.

Domingo peguei a pasta do encontro... ai meu Deus me de forças para começar esse trabalho.

Por enquanto é só.

Bjos

Cris

2 comentários:

  1. Oi amiga

    Fiquei muito feliz que você e o Vi foram assistir o jogo lá em casa comigo, realmente o jogo não empolgou muito mais em compensação nossas historias, risadas e emoções depois do jogo foi sensacional. Como diz a minha mãe temos historia para contar juntas hein kkk mais e muito bom saber que nossa amizade continua firme e forte depois de tantos anos....muitas coisas ainda vamos passar juntas se Deus quiser. Amo vocês amiga. beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Amiga... só a gente mesmo pra ri daquelas histórias... o pior q só tinha coisa ruim... mais enfim por pior que tenha sidonão esquecemos mas superamos e o melhor, estavamos juntas... e uma coisa que eu acabei não falando pra tia ontem mais sei que vou falar um dia... é que mesmo estando na situação que eu estava naquela fase eu nunca vou esquecer cada palavra que ela me falou e cada gesto que a familia Serra fez por mim... isso tudo jamais... afinal foi isso me me fez ver que eu precisava ser uma pessoa cada vez melhor apartir dali.

    Amo cada um de vcs.

    Bjos Amiga.

    Cris

    ResponderExcluir