segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda ... tranquila.


Oi pessoas,

Estou passando só pra falar um oi... faz tanto tempo que não passo por aqui... não tenho muitas novidades mas posso dizer que hoje estou bem melhor que no último post... Graças a Deus... como sempre digo nada como um final de semana pra repousar no aconchego de nossa casa... tem coisa melhor?
Não fiz nada de muito interessante no final de semana... no sábado fui almoçar com a Cris e com o Vitor e no domingo fui na feira... rsrsrs... a parte boa que encontrei minha amiga Clarissa (irmã da Ju)e depois fiquei em casa debaixo da cobertas assistindo pela milessima vez o filme Lua Nova... adorooo... contagem regressiva para a estreia de Eclipse.
Apesar de ser segunda feira hoje o dia está bom e fica cada vez melhor quando lembro que quinta é feriado.

Semana que vem tenho varias peças de teatro pra ir assistir... e os ingressos para o show de gravação do DVD da Maria Gadú em 29/07 já estão na mão... agora é só esperar.

Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário