terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desfile das campeãs!


Voltei,

Estava tão cansada no final de semana que não tive pique pra contar como ele foi ótimo.

Na sexta fomos assistir o desfile das campeãs no sambodromo, foi muito legal nunca imaginei que estar lá podia ser tão bacana.

Me senti uma adolescente, nunca cheguei em casa tão tarde ou melhor tão cedo... rsrsrs... como é bom fazer as coisas de ultima hora sem programação... só assim da certo.

O pior e o melhor da noite... foi assistir todo o desfile da Mancha Verde só pra ver a rainha da bateria...

Viviane Araújo você arrasou como rainha não tem pra ninguém.


Como a Si e eu falamos nós eramos as únicas mulheres no sambodromo esperando pra ver a Vivi... kkkkkkkkk



Curtir o carnaval no camarote com as amigas e muita "Devassa" não tem preço!





Si, eu e Elaine

Bjo

Cris

2 comentários:

  1. Oi Cris!
    Hahaha... Adorei o Blog!
    E foi muito boa a cia no Desfile das Campeãs!
    Mais um "rolê" para a coleção... rsrs
    Só de pensar que chegamos às 8h da manhã em casa... Não tem preço! rsrs
    Vc sempre foi e agora mais do que nunca está sendo uma pessoa muito especial na minha vida!
    Valeu irmãzona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi irmãzinha!
    Que bom que gostou do Blog, fico feliz....agora podemos conversar mais por aqui, certo?
    Os nossos roles são sem comentários... haja pique pra nos acompanhar...rsrsrs.
    Obrigada por me deixar ser especial na sua vida e espero estar sempre por perto.
    Bjos, obrigada por tudoooo.

    ResponderExcluir