quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Indignação e tristeza!


Olá,

Antes de contar como foi o meu tão esperado feriado prolongado, tenho que expressar a minha indignação por um fato que aconteceu ontem.

Ontem 16 de fevereiro foi aniversário do nosso amigo Júnior, então fomos pra lá pra comer um bolinho...deixamos o carro na frente do condomínio Guarapiranga Park e ficamos lá até as 22:30h quando voltamos não acreditei...roubaram o som do nosso carro e ainda levaram a almofada do Kiko (turma do Chaves). Fiquei muito triste (continuo com a convicção de que as coisas ruins sempre acontecem as terças feiras), mas mesmo assim agradeci a Deus porque podia ter sido muito pior...se levasse o carro ou estivessemos lá no momento.

O que mais me indignava era pensar que naquele momento deviam estar "fumando" o meu som que foi comprado com muito sacrifício.

Infelizmente essa é a mais real realidade em que vivemos.


Se o meu pai estivesse aqui hoje ele estaria comemorando mais uma primavera...Te Amo com saudades!

Depois volto pra contar a parte boa do feriado.

Bjo

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário