sábado, 13 de fevereiro de 2010

Parabéns Princesa da Madrinha!!!




Oie,
Hoje é um dia muito especial... a 7 anos atrás chegava ao mundo uma princesa chamada Isabella... trazendo a todos uma grande felicidade pelo simples fato de olhar aquela coisinha tão pequenininha que parecia que nunca ia crescer...e foram e são vários momentos que sempre farão parte de nossas vidas... Festa do 1º aninho (linda vestida de bailarina),Parque da Xuxa, férias na praia, jogos da Lusa, as ligações (no meu celular onde o que eu sempre escuto é "madrinha cadê o meu padrinho????"...ninguém merece... rsrsrs) formatura da Pré escola (essa é melhor não comentar...rsrsrs), a ligação mais engraçada foi quando ela me ligou pra desejar feliz aniversário e perguntou..." madrinha é seu aniversário?... e você nem me convidou"...e começou a chorar....rsrsrs.


Mas o melhor momento foi uma ligação onde eu escutei uma voz " Tia Cris você quer ser a minha madrinha?"... meu Deus eu nem podia responder por não tinha voz...

E hoje essa moçinha faz 7 anos e tudo que quero é que ela seja muito feliz.


Filha a Madrinha e o Padrinho AMAM MUITO VOCÊ!







Bjos



Cris





Nenhum comentário:

Postar um comentário