terça-feira, 22 de março de 2011

Oi pessoas,

Mais uma semana começando firme e forte depois de um final de semana tranquilo... Graças a Deus.

Domingo foi aniversário do Rodrigo amigo do Vitor, então fomos pra lá a noite pra encontrar o pessoal .

Quando recebemos a ligação que esse encontro ia acontecer era contagiante a felicidade que o Vitor ficou... afinal depois de tanto tempo ele ia se reunir novamente com os amigos de tantos anos, que são tão queridos.
Todos sabemos que como o passar do tempo tudo começa a ficar mais difícil e aqueles encontros com os amigos vão se perdendo e ficando sempre pra depois... quando um não está trabalhando no final de semana o outro está, quando um pode o outro não pode... e tantas coisas começam a ser prioridades afinal depois de alguns anos as responsabilidades são bem diferentes... acho que todos nós passamos por isso... e com essa loucura de responsabilidades até email e telefonemas vão ficando pra depois.
E com isso só domingo ficamos sabendo que o Rodrigo está quase pra ser papai... afinal algum deles tinha que começar...kkkk... ufa... ainda bem que foi ele....kkkkk.....
Foi um momento muito gosto e víamos nos olhos de cada um a felicidade por estar ali mais uma vez depois de tantos anos.
Comemos, bebemos (muito) e demos muita risada... cada hora era a vez de um lembrar de uma história “tosca” que o outro tinha aprontado.
Claro que o Everaldo me cobrou a lasanha lá em casa... e claro que o Rodrigo e o Binho reclamaram que não foram convidados... nessa começa que um dá mais atenção pro outro e não pro outro... pura “viadagem”...ai começaram a lembrar que a pouco tempo o Negão ficou doente e nem todos foram visitar ele no hospital por falta de coragem... e os que foram não voltaram mais... nessa hora dava pra ver nos olhos deles o medo da perda.

Sei que essa historia nem é minha pra eu contar aqui... mais sei tbm que faço parte dela e já estive presente em vários momentos e tbm vi nos meus olhos a mesma felicidade que vi nos olhos deles por estar todos ali novamente e principalmente com a promessa de que esse encontro sempre vai acontecer... essa será uma historia a parte... se acontecer é claro.

Mo (Vitor), fiquei muito feliz em te ver feliz e mais ainda de ouvir todos falarem que vc está melhor que antes... pq será?...rsrsrsrs....

Negão (Rodrigo), parabéns pela nova fase... e lembrando que trocar fraldas não se aprende jogando vídeo game...kkkkk...

Everaldo, esse a mudança é muito visível...fez até tatuagem (um escorpião igual o da Bruna Surfistinha mas não é nas costas...kkkkk...)... e fiquei muito feliz em ver como ele fala de Deus e sem vergonha ...como ele diz... sem Deus não somos nada.

Binho, esse continua a mesma coisa... reclama que ninguém liga pra ele, queria ir embora logo... e foi... o único que não levou a mulher... “eita Binho... kkkkkk....

Meninos, não vamos mais perder tempo deixando esses momentos sempre pra depois.







A parte triste do final de semana... o Ursinho Knut morreu!!!!!!!!!!



Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário