quinta-feira, 10 de março de 2011




Oi pessoas,

Depois de ficar 04 dias em casa só curtindo o Carnaval é inevitável a preguiça aparecer, confesso que não vejo a hora de chegar sexta.

Confesso que este ano foi bem mais tranquilo que o ano passado... mais deu pra curtir um pouquinho e descansar bastante.

Fui fazer umas comprinhas básicas na Oscar Freire(calma, calma... fui só na Galeria Melissa... kkkk... e nem comprei todas... só 04 pares e 01 é pra minha irmã...kkk....)que não conhecia e claro... adorei... a muito tempo queria ir até a Galeria mais nunca dava e acabava comprando as minhas Melissas em outras lojas mesmo... mas como disse minha amiga Elaine que tbm gosta desses coisinhas colorida... "agora vamos direto lá"... kkkkk... mais a loja é linda mesmo até meu maridinho adorou.







A noite como resolvemos não ir assistir ao desfile da escolas de samba (pois é ganhamos pra ficar dinovo no camarote)fomos assistir o tão esperado filme Bruna Surfistinha... confesso que gostei afinal a Debora Secco é fantástica mas a historia ficou muuuuito resumida perto dos livros mas vale a pena... e como diz o comercial que achei PERFEITO... vá com os amigos com o namorado mas vá sem preconceito... pq é isso que acontece muitos já vão achando que não gostam.




Hoje falei por MSN com a minha nova amiga Alê que mora em Belém do Pará é estranho falar com alguém que está tão longe... mais serve pra matar um pouco da saudade.

Alê amei conhecer vcs logo vamos nos ver novamente aqui ou ai.

Bom esse foi o meu Carnaval o resto foi... dormir, dormir e dormir.... kkkkk....


Beijos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário