quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sons...

Oi pessoas,

A semana está bem agitada e o tempo não para nem um minuto, afinal já é dezembro e tudo fica uma agitação total.

Resuminho musical...rsrsrs...

O 1º show solo da Sandy em São Paulo foi lindo, com carinha de menina e com uma voz encantadora ela subiu ao palco e apresentou as belas canções do cd Manuscrito que é um dos que mais esculto nos ultimamente.










No dia 11/12 vai rolar o show da Cláudia Leite no estádio do Barueri... particularmente não curto muito o jeito dela... mais de graça, música e agitação... fomos ontem retirar nossos ingressos... depois falo se mudei minha opinião sobre a pessoa.

Agora o motivo do meu soninho de hoje... foi difícil sair da cama... tudo porque fiquei até 0:30h assistindo ao dvd da Maria Gadú... super lançamento e claro eu indico com certeza o kit completo, dvd e os 2 cds pq depois de assistir vc vai querer ficar escutando aquelas vozes maravilhosas... principalmente na música Quando fui chuva que ela canta belamente com o Luis Kiari... sou suspeita pra falar mais vale mesmo a pena.




Antes pensava que a minha cabeça era uma bagunça musical... mais descobri que não... na verdade sou apaixonada por sons... seja qual for o estilo e a época... mais tbm sei selecionar.

Adoro a energia de estar em shows e ouvir as músicas que escuto ali ao vivo... é uma sensação bem diferente... até queria ir no show do Restar... mais não sei pq o meu maridinho não quer ir comigo... kkkkkk...

Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário