quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Oi pessoas,

Estava um pouco sumida e na verdade sem vontade de escrever... infelizmente será sempre assim... decepções fazem parte da vida.

Vamos lá... no post anterior falei que ia ao show da Cláudia Leite e depois contaria se mudei a minha opinião sobre ela... tenho que dizer que até tentei mais nada mudou mas confesso que iria ao show dela uma vez por mês... pq deixei por lá uns 3k... tenho que confessar que não dá pra ficar parada nem 1 minutinho.

Na sexta a Ly foi pra festa da em presa e deixou a Dudinha na vovó com as titias... ela está uma fofa dá risada e tenta falar...rsrsrs




Depois de tanta correria e confusões enfim os ingressos para o show do U2 em 2011 no Brasil já estão na mão... não vejo a hora.

Mais um Natal chegando e mais um ano que não foi dos melhores indo embora e as esperanças aumentando de que no ano que vem tudo será melhor... pelo menos assim espero... mais fazendo um balanço geral percebo que tenho mais o que agradecer do que pra reclamar.

Desejo a todos um Feliz Natal e que todos possam sentir verdadeiramente a presença de Deus... não somente nesta data mais em todos os momentos.

Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário