quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oie,

Voltei, faz tempo que não passo por aqui... vou fazer um resumo que coisinhas bacanas que aconteceram.

Sábado 30/06 fui assistir o tão esperado show da maravilhosa Marisa Monte, foi perfeito.



No sábado dia 21/07 foi aniversário da Ingred e a festa foi a fantasia... não preciso dizer que foi muito bom.... adoreiii.








Domingo 29/07 fomos surpreendidos com um convite que me deixou muito emocionada... recebi o convite para o casamento da Vi e do Beto... isso eu já esperava só não sabia que seria assim...



Será uma honra estar ao lado de vcs nesse momento tão especial.
Assim meu coração não aguenta... casar 02 irmãs no mesmo ano.

E por falar em casamento há 03 anos o meu casamento foi concretizado... um momento muito especial.


E o dia tem mais comemorações... hoje é aniversário da Maria... depois ninguém sabe pq as sogras não gostam das noras... tanto dia pra casar com o filho dela vai escolher justo o dia do aniversário dela.... kkkk....

Má, que vc realize todos os seus sonhos! Felicidades sempre! Te amo!

Bjos

Cris

Um comentário:

  1. Podem até dizer que é ser puxa saco, mas pra mim foi um dos mais lindos presente de aniversário que poderia ganhar, a felicidade do meu filho e formalizar a minha maternidade com mais uma linda filha, te amo muito e deixe que digam que pensem que falem, eu não to nem ai.....

    ResponderExcluir