segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um final de semana nostálgico.

Olá pessoas,

Dentro de mim tem um turbilhão de pensamentos loucos para se transformarem em palavras.
Passei um final de semana inteiro me sentindo com 15 anos... tipo o filme De repente 30... mas ao contrario e isso fez com que ele fosse muito especial , daqueles que vai ficar registrado pra sempre na memória.


Tudo começou exatamente assim com sentimentos expressos em palavras escritas levando a palavras ditas.

“O tempo faz tudo valer a pena, e nem o erro é desperdício”.


E para completar e fechar o final de semana com chave de ouro (pq a segunda começou péssima, mas sem força alguma de destruir o que foi perfeito) a Ly e eu fomos no show do New Kids on the Block... isso mesmo NKOTB... no domingo 17 de junho de 2012 a dúvida era com que roupa eu vou.... kkkk.... parecendo duas adolescentes ligando uma pra outra pra saber com que roupa ela ia e combinando os horários pq um marido levava e o outro buscava uma ansiedade louca, que nem quando fomos no show do Perl Jam chegamos perto disso... olha foi uma coisa que nunca vamos conseguir descrever.

Chegando lá foi só risada, pra cada lado que olhava a gente via nas pessoas a ansiedade e desespero que tbm sentimos.... sem contar que os menores de 30 podia contar nos dedos.... kkkkkkkkkkk......

O melhor de tudo é saber que uma amizade verdadeira de 23 anos estava lá firme e forte mesmo depois de 20 anos de espera para curtir juntas.











Os sorrisos expressão a felicidade.





Bjos.

Cris

2 comentários:

  1. kkk..eu curti muito tbm NKOTB..que lgal que foram cris....ai Jordan!!!! rsss..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu muito a pena... e o Jordan continua lindo!!!! rsrsrs... Ká, esses dias lembrei de vc... na exposição do Rock tinha a jaqueta do Bon Jovi... saudades... bjos.

      Excluir