sexta-feira, 5 de agosto de 2011

55º FSJC - Missão cumprida!!!!



Oi Pessoas,

Esta semana passou muito rápido, e antes de chegar o final de semana não podia deixar de falar do final de semana maravilhoso que passei.

O 55º FSJC foi muito abençoado por diversos motivos que não posso falar aqui, mas um em especial foi a presença de Paulo Storani(?). Foi subcomandante do BOPE no RJ, fez o treinamento dos atores para o filme Tropa de Elite e participou da criação final do Capitão Nascimento.

Confesso que quando soube que ele estaria lá fiquei tentando imaginar qual a mensagem que ele passaria para todos nós. E depois de 2 horas e meia de palestra, com o corpo todo arrepiado e com lágrima nos olhos, mais uma vez tive a certeza que Deus se faz presente em todos os lugares.

Foi uma lição de vida ouvir uma pessoa que já passou por diversos momentos (que é melhor nem imaginar) dizendo que teve que ligar para esposa pedindo oração pra que ele tivesse forças para falar para aquelas pessoas que estavam ali se dedicando a outras pessoas que nem conheciam e o amor que ele sentiu ali era muito forte.



Lições que vou levar para minha vida.

“Tanque Tático” – Todos nós temos que passar por um momento de desconforto para percebemos que temos que tomar a decisão de mudar.

A melhor...

“MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA” - VÁ E VENÇA!

Site: www.paulostorani.com.br

Bjos

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário