quarta-feira, 15 de junho de 2011

REFLEXÃO DIÁRIA!


Olá,

Passando bem rapidinho.

Hoje li no blog de uma amiga muito querida uma frase e decidi, essa frase será a minha reflexão diária... isso, vou refletir todos os dias sobre estas palavras, isso servirá para que eu seja melhor com as pessoas e principalmente comigo mesma... mais o meu lado egoísta tbm pensa que muitas pessoas tbm deveriam refletir e muito... sei que é egoísta até demais, mas ainda não refleti o suficiente(comecei hoje)e ainda continuo pensando assim.

"Não desista de amar, não permita que suas atitudes estraguem o amor que os outros sentem por você".

Bjos

Cris

4 comentários:

  1. Cris, que lindo o seu blog também minha flor.
    Parabéns por seu talento e sensibilidade em ser quem é, alguém tão importante e especial.
    Estou muito feliz por reencontrá-la e respondi seu comentário no blog.
    Obrigada por me seguir por lá... :)
    E mais ainda, obrigada por fazer parte da minha vida.
    Amoooo vc!
    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  2. Tati, agora que nos reencontramos não vamos mais perder o contato... agora precisamos nos encontrar fora do mundo virtual..rsrs.. afinal temos anos de conversa para colocar em dia...bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bjs minha querida! passando por aqui e vendo as novis.. Isso mesmo nunca desista de amar!
    Te amo muitooooooooooooo!!!!!!
    sogra

    ResponderExcluir
  4. Oi Má, que saudades... vc anda muito sumida... tbm amo muito vc... bjos... sua nora preferida... kkkk...

    ResponderExcluir