terça-feira, 13 de abril de 2010

Tristes tristezas!

Oi pessoas,

Não tenho muitas coisas para comentar e algumas não são boas infelizmente... na sexta fomos na missa de 7º dia da mãe do Igor, essa noticia me deixou muito triste e encontramos o Roger que também perdeu a mãe a 15 dias de uma maneira completamente inesperada... como o próprio Roger disse é uma coisa que ele nunca imaginou que fosse passar um dia e que é uma dor absurda... realmente só quem já passou sabe!!!!!!!!!!!
Sei que Deus está ao lado de vcs para conforta-los e aumentar cada vez mais a fé que transparece em cada um.

E a tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro devido as chuvas... quantas famílias destruídas... Senhor... não quero nem comentar.

A parte boa... fomos assistir Avatar no sábado... ufa já era tempo...rsrsrs... afinal acho que foi o ultimo final de semana em cartaz... o filme é muito bom uma história fantástica... agora a expectativa é pra assistir Alice no País das Maravilhas.




Ontem falei com a futura mamãe Ly, a médica deu 80% de chances de ser menina o meu bebê... ele já está com 7 cm e fica o tempo todo chupando o dedinho... e ainda temos que esperar até 22 de maio pra sabermos com certeza o que é esse peixinho... aguenta coração.

Bjos e até mais.

Cris

2 comentários:

  1. Cris... amiga... titia da peixinha!
    Muito obrigada por todo carinho... tenho certeza que nossa peixinha sente tudo isso e quando tiver fora da minha barriga vai ser bem apega a você!!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Ly... amiga... quem tem que agradecer sou eu pelo maravilhoso presente que vc me deu... mesmo que ele ainda demore alguns meses para chegar... mais eu espero.

    Bjos pra vcs.

    Cris

    ResponderExcluir